segunda-feira, 2 de abril de 2007

Quem é você???

Quando se olha no espelho, quem realmente você vê? Não estou falando de aparência física, mas de quem habita este corpo. Daquela pessoa que constantemente lhe sussurra em várias situações diferentes e de quem se comporta diferentemente em determinados ambientes.
Quem é que toma suas decisões, importantes ou não?
Quem é que escolhe? Quem foge ou quem enfrenta as dificuldades?
Quem é que julga as outras pessoas?
Quem é que perdoa seus semelhantes ou mesmo a si?
De quem você se esconde?
Quando sente medo, raiva, alegria, tristeza, prazer ou amor, quem é que está lá?
São muitas as pessoas que moram em você?
Se você sabe todas as respostas, então com certeza sabe quem é. É uma pessoa única e singular.
Eu ainda não sei, pois tenho em mim muitas pessoas diferentes, agindo de modos aleatórios que não consigo domar, apesar de todas terem a mesma essência. Quero crer que com o tempo e muita dedicação consiga tornar todas elas uma só.... EU.

Nenhum comentário: