domingo, 1 de abril de 2007

Em suas mãos.

Quantas vezes pensei que a vida era uma sucessão de dias e que tudo era automaticamente resolvido. Ledo engano. Ao contrário do que achava, as coisas não funcionam bem assim. É apenas um dia de cada vez, um minuto de cada vez. O agora é o agora e o ontem já se foi, assim como o futuro não existe de fato.
Quero neste momento viver com as ferramentas que possuo agora, da melhor forma possível e com toda a intensidade. Não desejo nada que não tenha e não lamento o que perdi. Tudo se vai da mesma forma que vem, então porque não agirmos desta mesma forma, acreditando que o que temos neste momento é o que precisamos para viver?
Você pode pensar: Quero um carro mais novo.... Quero ser mais amado... Quero mais dinheiro... Quero um emprego melhor...etc...
Então faça...
Use o que tem agora e tome o poder para si, vislumbre as coisas por outro prisma, escolha ser feliz. Seja livre.... Mas lembre-se que a liberdade não é a ausência de compromissos, é pura e simplesmente a dádiva da escolha.
Nossa missão neste mundo é ser feliz, é fazer com que nossas vidas valham a pena. É acreditar em nossa própria força interior e nos sentirmos incrivelmente VIVOS...

Nenhum comentário: