quinta-feira, 12 de abril de 2007

Acredite em você.

Sabe, quando penso em você, sinto um carinho tão grande que acho que não te passo a exata medida deste sentimento.
Você cresceu comigo, com apenas 10 anos de diferença, e é como se fosse minha filha, irmã e amiga.
Eu via você crescendo e tinha certeza que teria um futuro brilhante, pois é o que você é “brilhante” e não só isso, é também inteligente, bonita, capaz, especial e muito amada, porém às vezes sinto que você não se da conta disto, não percebe todo seu potencial.
Acredito tanto em você, na sua infinita capacidade de criar, que é algo inigualável e belo, me emociono com o que você escreve e cria, com sua sagacidade e humor.
Quero tanto que acredite mais em você, pois você só tem coisas boas. Você sabe que seus dias são o reflexo de seus atos e pensamentos, pois então, pense nisso e viva sua vida plenamente, não existem imperfeições em você, afinal tu és a imagem e semelhança do grande Criador.

Com muito amor....para você....Querida.

Nenhum comentário: