segunda-feira, 9 de abril de 2007

Confissão.

Quero te dizer que te amo e que te odeio, que não quero mais te ver, mas que sinto sua falta. Você é uma mentira aos olhos dos outros, mas eu sei de suas verdades. Eu sei quem você é e também sei o que te faz ser assim, pois é o que te protege e caso não fosse assim, as pessoas notariam seus sofrimentos e sua solidão.
Eu acredito em você e sei da sua importância em minha vida. Não me sinto melhor e nem mais forte que você, apenas igual. Eu entendo seus sentimentos por também sentir as mesmas coisas. Somos muito parecidos e agimos quase que da mesma forma.
A vida não é fácil, tão pouco os relacionamentos são. Talvez seja por este motivo que meus sentimentos por você sejam tão contraditórios e tão intensos.
Contudo, não se ofenda nem se magoe, pois acima de tudo, quero você sempre perto de mim, porque você é meu espelho e eu jamais saberia reconhecer meu reflexo, sem isso.
Tudo é muito confuso e inexplicável, mas a única certeza que me resta é a de que tenho um enorme carinho por você. Portanto, não desapareça de minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os sentimentos mais fortes sempre são os mais contraditórios, porque são carregados de emoções. São os que mais nos fazem sofrer, mas também os que mais nos alegram. São esses sentimentos que nos fazem rir e chorar pelos mesmos motivos. Mas são eles que nos fazem observar o pôr do sol avermelhado de uma tarde de outono. São eles que nos dão a certeza de que estamos vivos e de que viver vale a pena.

Os piores sentimentos são os amenos, carregados de frieza e de desprezo. Quando pouco importa o efeito do que se faz ou a quem se está afetando.

A vida só é fácil pra quem não tem vida. As dificuldades da vida são o seu próprio tempero. Não existe sucesso sem coquista, nem conquista sem luta e nem luta sem dificuldade.

E, por falar em contradições, não existem verdades nem mentiras absolutas. Algumas verdades surgem de mentiras tão bem iventadas por nosso inconsciente que acabam se concretizando e nesse processo de realização tornam-se a mais pura verdade. Afinal qual a diferença entre verdades e mentiras? A realização? E como classificar as mentiras realizadas ou as verdades quando se descobre que elas nunca existiram de fato?

Verdade e mentira, amor e ódio, tudo depende do ponto de vista e tudo é igualmente contraditório.