quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Você sabe o que é melhor para você?

Se você sabe, está de parabéns!
Eu, honestamente, vivo ao tropeços e trombadas com meu ego. As vezes sendo "eu" a fazer a escolha e outras (muito mais) o "ego". Antes, realmente acreditava que ele era meu parceiro, "meu chapa", mas com o tempo e prestando muita atenção, percebi que ele é mais "juiz" do que amigo. É como um cara inconveniente que acha que está sempre certo e vive ditando regras.
É como uma espécie de termômetro, medindo o tempo todo os "certos" e os "errados".
Porém, o meu "eu" está com o saco cheio de regras, elas são chatas, restritivas e cansativas, existem com a única finalidade de nos podar, deter nossos impulsos instintivos, para que depois cheguem as celebres perguntas:
- Porque não fiz?
- Porque não fui?
- Porque não deixei rolar?

Assim, apresento-lhes o majestoso EGO, que se desaparecer de minha vida, certamente saberei e farei o que é melhor para mim.

ps.: Sem julgamentos....

Nenhum comentário: