quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Se...

Se eu fosse falar algo sobre mim, diria que estou em busca...

Busco uma nova vida, uma estrada menos complicada e mais simples...
Busco coisas simples, como acordar pela manhã e se encantar com o nascer do sol e de um novo dia...
Busco harmonia, paz de espírito e o equilíbrio que tanto preciso...
Busco o prazer nas pequenas coisas, como vislumbrar minha filha vindo em minha direção e me abraçar sem nenhum propósito...
Busco ter a capacidade de um sorriso fácil diante das coisas da vida, um “Bom Dia” qualquer, uma criança gargalhando, um cachorro rodando atrás de seu próprio rabo...
Busco uma paixão, do tipo que te faz acordar no meio da madrugada, feliz, só por saber que a pessoa existe, aquela que faz seu coração pular no peito quando a pessoa se aproxima...rir facilmente de suas piadas bobas, seus olhares serenos e sorriso encantador...

Busco porque sei que todas estas coisas existem e são possíveis...

Busco por que acredito e quero apenas
“me sentir viva”...

Nenhum comentário: