segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Para você...

Não tenho muito a oferecer, a não ser eu mesma.
Não tenho bagagem, não tenho dinheiro, nem tenho passado, tenho apenas a mim...
Não tenho histórias, nem alegres e nem tristes, para te contar. Deixei tudo para trás.
Meu palácio foi trancado e esquecido, e lá ficaram minhas riquezas e minhas lembranças. Não carrego mais nada, pois nada mais me serve agora.
Sigo em frente, de cabeça erguida, olhos bem abertos e passos firmes, levando comigo só minha vontade, minha fé e minha força.
Não ofereço perigo algum, tampouco tenho medo e arrependimentos. Abandonei minhas incertezas, minhas inseguranças e indecisões.
Agora, viajo no tempo, vivendo um dia de cada vez, não desperdiçando nenhum minuto, pois o tempo é um presente valioso.
Não sei quem fui e tampouco quem serei, sei apenas quem sou agora. Deixo o vento me levar e os sentidos me guiarem.
Sei que nada é eterno e que tudo é passageiro.

Mas se quiser, agora, posso ser sua...

Nenhum comentário: