terça-feira, 25 de setembro de 2007

Eu vou...

Se navegar é preciso, então quero me juntar aos loucos desbravadores e assim partir em busca do desconhecido.
Eu vou...
Vejo a minha frente, tantos caminhos, tantas possibilidades, tantas escolhas. Quero ir e deixar o medo para trás.
Eu vou...
Minhas pernas me levarão.
Olho para o mundo, da janela do quarto, posso sentir mais do que ver, as coisas acontecendo incansavelmente e ininterruptamente. O mundo não pra, não espera por ninguém e nem faz concessões.
Então, eu vou...
Deixo minhas velhas roupas, meus antigos sapatos, meus discos gastos de tanto tocar. Deixo minha pequena e confortável cama, minha poltrona preferida, com seu tecido gasto e desbotado, toda minha zona de conforto.
Deixo minhas fotos, meus filmes e minhas poucas coisas de valor. Tranco a porta e levo comigo apenas o que necessito, só o essencial.
Jogo as chaves no lixo, não voltarei mais e mais nada me pertence.
Eu vou...
Vou de coração e alma livres.
Minhas pernas me levarão...

Nenhum comentário: