quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pra você ser mais feliz.

“Ainda é cedo amor, mal começastes a conhecer a vida... já anuncias a hora de partida....” (O Mundo é um moinho – Cartola)


Quisera eu poder te mostrar. Quisera eu poder sofrer em teu lugar. Quisera eu protege-la de teus erros.

Mas não posso. Aliás, nem devo.

Sou apenas tua mãe. Sou aquela, que nos piores momentos, poderá apenas dar-te um abraço de consolo. Sou eu, que com dor no coração, secarei com minhas mãos as tuas lágrimas. Sou a única que sofrerei contigo e por ti, pelo resto de tua vida.

A vida, em sua infinita sabedoria, não me fez tua mãe, mas sim, a você de minha filha. Pois, mais importante que ser mãe, é te-la como companheira de viagem. Não acho que seja uma glória a maternidade. Acredito que a glória venha da própria vida e do amor que se cultiva nessa caminhada.

Não importa quem é você, tampouco quem sou eu. Nas leis do Universo, somos iguais e compatíveis. Somos indivíduos convivendo no mesmo espaço, que tem como compatibilidade, apenas e tão somente, o amor.

Por isso, é um grande prazer conhece-la.

Quero você feliz, em paz e aberta ao amor. Pois só assim, você viverá mais feliz!

Nenhum comentário: