sexta-feira, 18 de julho de 2008

A mulher

É importante ouvir a música de uma mulher.... Só assim é possível senti-la....

http://br.youtube.com/watch?v=WiCc9PokR7Q


Uma mulher madura, assim como uma taça de um bom vinho, tem que ser apreciada. Ela tem sabor e textura únicos. É encorpada na medida certa. Sua coloração rubi é inigualável. E seu sabor é agradável aos paladares mais refinados.
Ela enfrentou as intempéries do tempo. Foi castigada pelo sol, pela chuva e pelos dias mais frios, envelheceu e amadureceu em porões úmidos e escuros, para depois ser degustada com reverência.
Suas uvas, tratadas de maneira adequada por mãos experientes, foram colhidas no tempo certo. E depois, maceradas, fermentadas e testadas.
Ela passou por rigorosa seleção. Foi julgada criteriosamente, as vezes descartada, outras abandonada. Se a sorte lhe sorriu, foi selecionada e engarrafada, para futuramente, dar o prazer de sua companhia àquele que sabe seu valor.
Porém, este longo período de provações, pode custar-lhe a felicidade. E seu precioso líquido pode azedar, não restando nada da originalidade de sua criação. Contudo, isto é muito raro, pois, só aquelas que não se fortaleceram, tendem a desvalorizar-se.

Nenhum comentário: