sexta-feira, 18 de julho de 2008

Estou aqui...

Pode procurar. Entre milhões de rostos, caras sem sentido, feições parecidas, sorrisos semelhantes, vozes tão afinadas quanto a minha, e talvez, gargalhadas similares.
Mais nada do que precisa, nada mesmo, será igual ao que posso te dar.
Procure em todos os cantos, todos os bares, todos os botecos. Não vai achar o que procura.
Pois, eu estou exatamente aqui!
Estou onde você não procura. Perto demais. Longe dos outros.
Eu vivo no óbvio! No lugar comum, na próxima esquina, no próximo olhar!
Eu estou aqui! A te esperar!
Não perca tempo. Não perca o rumo, nem mesmo a sensação de que estou perto. Bem próxima a você.
Estou facilmente localizada, neste emaranhado de ruas e avenidas, e tão reluzente. Só pra você!
Preste atenção!
Sou única. Sou sua!
Sou o seu reflexo. Sou o seu querer.
Sou seu desejo mais profundo. Pois, sou o que você sempre procurou!

Nenhum comentário: