sexta-feira, 25 de abril de 2008

Recôndto.

Sou uma pessoa completamente seduzida pela música. As vezes, quando estou lendo, escrevendo, conversando, falando ao telefone, ou qualquer outra coisa, se começa a tocar uma música de que gosto, pronto, lá vou eu viajar nos acordes e letras desta preciosidade.
Viajo sim... E muito. É só uma questão de entrega. Me sinto embalada, afagada e tocada por mãos invisíveis.
Os sentidos aguçados são muitos, a audição principalmente, a visão cuja música me leva a lugares onde nunca estive e outros já tão visitados.
Acredito que todos temos uma trilha sonora. E com certeza a minha é muito longa e variada. Cada música tem um poder supremo sobre mim. Fico sintonizada, ligada e extasiada nela. Me esqueçam por favor, pelo menos enquanto dure.
Agora mesmo, neste exato momento em que escrevo este texto, tenho que dar uma breve pausa para saborear este néctar. Dou até umas balançadas de acordo com o acorde.
Graças a Deus existe música. Graças aos céus posso ouvir. Quem seria eu, ou como seria minha vida, sem este presente? Talvez uma vaga idéia de poesia musicada.
A questão é que para mim, a música é um recôndito. Um lugar secreto e particular. Um refúgio de calmaria e prazer. Um lugar onde posso ser livre, leve e solta. Uma praia única e singular. A minha praia!

Nenhum comentário: